عربي - Deutsch - Française - Português - Español - - Italiano - русский

Chat ao vivo

Chat ao vivo

Se quer colocar qualquer pergunta acerca do Islam!

Como se verter ao islamismo?

Como se verter ao islamismo?

Nos estamos do seu lado em qualquer tempo, Coloque a sua questao e nos as respondemos gracas a Allah

Chander Mani Khanna, que pastoreia a Igreja de Todos os Santos, em Srinagar, foi convocado perante um tribunal islâmico, que o acusa de suborno para converter crianças muçulmanas ao cristianismo.

Um vídeo apareceu no YouTube, aparentemente mostrando o batismo de muçulmanos convertidos ao cristianismo. Testemunhas dizem que a polícia bateu nos convertidos para depor contra o pastor.

De acordo com a Asia News, a polícia prendeu o pastor Khanna para promover inimizade entre os grupos religiosos e afrontar os sentimentos religiosos.

Embora o pastor nega todas as acusações, permanece sob custódia da polícia e teme receber uma sentença de morte publicou jornal britânico publicou Christian Today.

O Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC, por sua sigla em Inglês), a qual o pastor Khanna pertence enviou uma carta ao Governo de Jammu e Caxemira da Índia, pedindo-lhes para intervir em nome do pastor

GCIC disse que as tensões aumentaram na região após a queima de um Corão em uma igreja na Flórida pelo pastor Terry Jones.

O Bispo Nazir-Ali, disse que conhece pessoalmente o pastor Khanna e o descreve como  um sacerdote “respeitado” “nunca usou métodos desleais para evangelizar.”

“Estou impressionado que uma pessoa possa ser detido por um país como a Índia que está comprometida com a liberdade religiosa e democracia”, disse o bispo Nazir-Ali.

“Peço não só para a sua libertação imediata e incondicional, mas também para o proteger a sua família. Oremos pela liberdade e que a justiça a prevaleça na Caxemira, sejam eles muçulmanos, cristãos ou hindus.”

.......................................................................................

Fonte: Padom